Sobre o Autor

Irmão Mehdi

“Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.”
(1 Coríntios 1:30-31)

O irmão Mehdi nasceu no Marrocos, filho de um líder político-religioso, de muita influência no país.

Se converteu ao Senhor Jesus quando fazia comparações entre o Injil (Evangelho) e o Alcorão, para o trabalho de conclusão do seu mestrado em religião, em uma universidade islâmica.

Atualmente viver no Brasil, e declarado pelo Ministério da justiça brasileira com refugiado religioso diplomático no Brasil, palestrante e escritor.

Artigos Interessantes

Muçulmano lê a Bíblia para criticá-la e se entrega a Jesus

Muçulmano lê a Bíblia para criticá-la e se entrega a Jesus

Hoje, o marroquino Mehdi é um evangelista e afirma que sua conversão ocorreu de uma forma completamente inusitada. Mehdi se converteu ao Evangelho dentro de um dos locais mais inusitados: uma universidade islâmica. Filho da família real do Marrocos, ele hoje é um...

Curta no Facebook!

Livro Agora Vejo Irmão Mehdi Ex Muçulmano

Livro Eu Era Cego e Agora Vejo

Neste livro você conhecerá um pouco mais sobre minha história com Cristo e sobre a realidade dos países muçulmanos do Oriente Médio e Norte da África.

Minha intenção é abençoar a igreja brasileira, demonstrando o poder transformador do Evangelho, assim como encorajar os irmãos a valorizar a liberdade de pregar e viver o Evangelho de Jesus em seu país e entre os muçulmanos.

Compra Segura com Paypal