Livro Eu Era Cego e Agora Vejo

R$ 30,00

Escrevo este livro, atendendo ao pedido dos irmãos que têm o desejo de conhecer um pouco mais sobre minha história com Cristo e sobre a realidade dos países muçulmanos do Oriente Médio e Norte da África.

Minha intenção é abençoar a igreja brasileira, demonstrando o poder transformador do Evangelho, assim como encorajar os irmãos a valorizar a liberdade de pregar e viver o Evangelho de Jesus em seu país e entre os muçulmanos.

Fora de estoque

Categoria:

Descrição

Nesta obra biográfica você encontrará o relato da conversão de um ex-muçulmano ao Senhor Jesus. O irmão Mehdi nasceu dentro de uma das famílias mais religiosa do seu país. Seu pai ainda é um dos líderes mais influentes daquela nação. Você será impactado ao ver o poder do Evangelho alcançando um estudante de teologia islâmica, dentro da universidade, quando fazia comparações entre o Injil (Evangelho) e o Alcorão. Além de inspirar sua vida, você ainda aprenderá muitas outras coisas sobre o islamismo. Vários irmãos, assim como Mehdi, têm pago um alto preço por aceitar o Evangelho da graça de Cristo. Certamente, “Eu era cego e agora vejo” impactará sua fé.

O mundo muçulmano tem sido um dos maiores desafios para a Igreja de Cristo. Todavia, o Senhor Jesus tem feito coisas incríveis atraindo milhares aos Seus pés. Tenho certeza que o testemunho do irmão Mehdi irá animá-lo, encorajá-lo e despertá-lo para fazer parte desta missão de proclamar o Evangelho aos seguidores de Maomé. Recomendo com alegria este livro.

Pr. Estevão Ibrahim