Humildade: Verdadeira Grandeza

R$ 35,30

Deus afirma claramente que olha para os humildes. Ele também deixa claro que se opõe aos orgulhosos. A humildade e o orgulho são características que não podem coexistir. Onde uma é encorajada, a outra é derrotada.

Categoria:

Descrição

Qual delas você cultivará?

C. J. Mahaney pinta um impressionante quadro da batalha diária que acontece silenciosa e violentamente no íntimo do cristão. Ele pergunta se você pretende acomodar passivamente o inimigo de sua alma, o orgulho; ou cultivar, com vigor, a sua melhor amiga, a humildade. Quando você reconhece o engano do orgulho e se humilha, torna-se livre para receber as abundantes misericórdias e graças inigualáveis. Você descobrirá que possui uma nova vida – uma vida que Deus favorece ricamente. Uma vida que glorifica a Deus, a qual você não desejará perder.

Recomendações:

Raramente nossa comunidade cristã pensa em humildade. Em sua postura determinada, C. J. Mahaney faz um alerta muito necessário, que desperta nossa atenção quanto a este importante assunto. Recomendo enfaticamente este livro. – Jerry Bridges – Autor de The Pursuit of Holiness.

Meu amigo C. J. Mahaney aborda um tema de imensa importância. Visto que Deus resiste aos soberbos e dá graça aos humildes, o que seria mais importante do que entender e desenvolver a verdadeira humildade como um meio de receber graça? O livro de C. J. Mahaney é bíblico, honesto e repleto de discernimento. Precisamos de menos egoísmo e mais humildade, precisamos servir mais em nossas igrejas. Que Deus use este livro para nos trazer à memória que somente os humildes são sensatos. – Randy Alcorn – Autor de Heaven and the Grace and Truth Paradox.

Precisamos ser lembrados diariamente que Deus resiste aos soberbos. É necessário que nos falem novamente sobre o que significa a grandeza aos olhos de Deus. Isto é importante para os líderes de igrejas, de famílias e para qualquer pessoa que deseja ter uma vida de excelência, que é agradável a Deus. Sou grato a C. J. Mahaney pela sua maneira sincera e correta de tratar este pecador aceito. Que a verdade explicada neste livro o separe do orgulho e extraia de você um aroma agradável de humildade. Deus não somente resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. – John MacArthur – Pastor e professor da Grace Comm unity Church.

C. J. Mahaney não é humilde. Pelo menos é isto que ele dirá a você. Esta é uma das razões que tanto o qualificam para escrever este livro. Eu o li. Vi humildade em sua vida – e na vida das pessoas a quem ele ensinou. Se você está lutando contra o orgulho – como eu estou – deveria ler também. E se não está engajado nessa luta, realmente precisa ler este livro! – Mark Dever – Pastor da Igreja Batista Cap itol Hill. Autor de Nove Marcas de uma Igreja Saudável (Editora Fiel).